SEMIRREBOQUE CARREGA TUDO ULTRA REBAIXADO (2|3|4|5 EIXOS)

SR CT ULTRA REBAIXADO (2|3|4|5 EIXOS)

Semirreboques com plataformas centrais ultra rebaixadas com altura do assoalho ao solo de 600mm na configuração Suspensão mecânica e na configuração de suspensão pneumática possui válvula de controle de altura que possibilita baixar em até 150mm a altura para transpor obstáculos.

Medidas de plataformas variadas e customizáveis de acordo com a necessidade de cada projeto.

Nossos equipamentos são testados e aprovados nos principais transportadores de cargas excedentes do Brasil e nas mais variadas aplicações e configurações, das mais críticas e exigentes às mais brutas e severas.

Engenharia altamente avançada inovando e evoluindo sempre para oferecer ao mercado o melhor implemento em todos os aspectos.

Aplicamos em nossos equipamentos aços especiais e específicos para cada configuração de implemento para garantir menor tara e maior resistência estrutural além de todos os componentes de altíssima qualidade.

Temos um rigoroso controle de qualidade em todo o processo de fabricação e acabamento com certificações de grandes companhias que atendemos. 

  • CHASSI
    • Longarinas construídas com vigas “I” de aço estrutural, com travessas em perfil “G”, interligando as longarinas com as laterais, fechamento lateral em perfil “U”.
  • SUSPENSÃO
    • Suspensão mecânica: Quadro construído em viga “I” de aço SAC 41, com quatro feixes de molas reforçados, suportes deslizantes postiços, braços centralizadores fixos e reguláveis acoplados em mancais com buchas de borracha, para garantir perfeito alinhamento.
    • Suspensão opcional Pneumática integral, eliminando vibrações transferidas à carga, curso que atende operações no seguimento de cargas excedentes. Reservatório de ar exclusivo ao sistema, com válvula niveladora e de alivio, que responde à velocidade e vazão compatível, corrigindo as imperfeições do pavimento, equalizando a pressão no circuito e distribuindo o mesmo peso entre os eixos.
  • RODAGEM
    • Rodagem: “rodas 22,5”.
  • SISTEMA DE FREIOS
    • Atuante em todos os eixos, de acionamento pneumático comandado pela unidade tratora, com duas linhas, emergência e serviço. Lonas cônicas com diâmetro de 16,5 X 8″. Frenagem progressiva para serviços pesados e sistema “ABS” conforme resolução;
  • PINO REI
    • Mesa de atrito com pino rei, em aço cromo níquel, conforme norma NBR 5548.
  • EIXOS
    • Vigas tubulares, ponteiras com rolamentos, retentores, tambores de freio de 8″, conforme normas automobilísticas.
  • SISTEMA ELÉTRICO
    • Lanternas laterais e traseiras 100% LED . Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONTRAN.
    • Sistemas de Iluminação em LED 24V., tomada de acoplamento de 07 polos e instalações de acordo com resoluções CONTRAN.
  • TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE
    • Preparação da superfície realizada por limpeza com detergente desengraxante, decapante e fosfatizante para neutralização. Jateamento com jato de granalha de aço, aplicação de fundo primer em epóxi e acabamento final em PU de alta impermeabilidade na cor desejada com espessura final de 100 mícron’s.
  • APARA-BARRO
    • Apara-barro de borracha na traseira.
  • SISTEMA DE AMARRAÇÃO
    • Pontos de ancoragem laterais na plataforma rebaixada para amarração de carga por corrente de cada lado.
  • ASSOALHO
    • Assoalho em madeira de lei 50mm na plataforma rebaixada, chapa anti-derrapante na cobertura sobre rodado.