SR MULTIGRANITO
Nossos equipamentos são testados e aprovados nos principais transportadores de cargas excedentes do Brasil e nas mais variadas aplicações e configurações, das mais críticas e exigentes às mais brutas e severas.
Engenharia altamente avançada inovando e evoluindo sempre para oferecer ao mercado o melhor implemento em todos os aspectos.
Aplicamos em nossos equipamentos aços especiais e específicos para cada configuração de implemento para garantir menor tara e maior resistência estrutural além de todos os componentes de altíssima qualidade.
Temos um rigoroso controle de qualidade em todo o processo de fabricação e acabamento com certificação IS0 9001 e certificações de grandes companhias que atendemos.
- CHASSI
- Longarinas construídas com vigas “I” de aço estrutural, com travessas em perfil “G” interligando as longarinas com as laterais, fechamento lateral em perfil “U”.
- EIXOS
- 03 Vigas tubulares, ponteiras com rolamentos, retentores, tambores de freio de 8″, conforme normas automobilísticas.
- SISTEMA DE FREIOS
- Atuante em todos os eixos, de acionamento pneumático comandado pela unidade tratora, com duas linhas, emergência e serviço. Lonas cônicas com diâmetro de 16,5 X 8″. Frenagem progressiva para serviços pesados.
- “Sistema de Freios ABS”
- SUSPENSÃO
- Quadro construído em viga “I” de aço SAC 41, com oito feixes de molas reforçados, suportes deslizantes postiços, braços centralizadores fixos e reguláveis acoplados em mancais com buchas de borracha, para garantir perfeito alinhamento.
- RODAGEM
- “Rodagem, 13“rodas 22,5”
- SISTEMA ELÉTRICO
- Lanternas instaladas na traseira, tomada de acoplamento de 07 polos e instalações de acordo com resoluções CONTRAN.
- TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE
- Preparação da superfície realizada por limpeza com detergente desengraxante, decapante e fosfatizante para neutralização. Jateamento com jato de granalha de aço, aplicação de fundo primer em epóxi e acabamento final em PU de alta impermeabilidade na cor desejada com espessura final de 100 mícron’s.
- KIT TRAVA BLOCO
- 02 (DOIS) conjuntos com duas travas frontais e duas traseiras reguláveis e quatro travas laterais reguláveis.
- Amarração de carga com correntes de diâmetro 13mm Grau 80, sendo duas correntes transversais e duas correntes longitudinais. Com conjunto de fixação para dormentes de madeira.
- PINO REI
- Mesa de atrito com pino rei de 2”, em aço cromo níquel, conforme norma NBR 5548, posicionado para cavalo 4×2 ou 6×4.
- SISTEMA DE AMARRAÇÃO
- Pontos de ancoragem laterais na plataforma para amarração de carga por corrente de cada lado.
- ASSOALHO
- Assoalho em madeira de lei 50mm na plataforma rebaixada, chapa anti-derrapante na cobertura sobre rodado.
- ACESSÓRIOS INCLUSOS
- Apara-barro de borracha na traseira;
- Porta estepe para sobre o pescoço;
- Para-choque fixo homologado conforme resolução do CONTRAN;
- Placa traseira de advertência com adesivo refletivo conforme legislação vigente;
- Cobertura sobre o rodado;
- Faixas refletivas adesivas homologadas;
- Plataforma sobre o pescoço para acesso de máquinas;
- Rampa traseira com cantoneiras, acionamento elétro-hidráulico, medidas 2.700mm x 900mm;
- Alargadores laterais estruturados tipo “GAVETA” de200mm de cada lado.