SEMIRREBOQUE MULTIGRANITO

SR MULTIGRANITO

Nossos equipamentos são testados e aprovados nos principais transportadores de cargas excedentes do Brasil e nas mais variadas aplicações e configurações, das mais críticas e exigentes às mais brutas e severas.

Engenharia altamente avançada inovando e evoluindo sempre para oferecer ao mercado o melhor implemento em todos os aspectos.

Aplicamos em nossos equipamentos aços especiais e específicos para cada configuração de implemento para garantir menor tara e maior resistência estrutural além de todos os componentes de altíssima qualidade.

Temos um rigoroso controle de qualidade em todo o processo de fabricação e acabamento com certificação IS0 9001 e certificações de grandes companhias que atendemos.

  • CHASSI
    • Longarinas construídas com vigas “I” de aço estrutural, com travessas em perfil “G” interligando as longarinas com as laterais, fechamento lateral em perfil “U”.
  • EIXOS
    • 03 Vigas tubulares, ponteiras com rolamentos, retentores, tambores de freio de 8″, conforme normas automobilísticas.
  • SISTEMA DE FREIOS
    • Atuante em todos os eixos, de acionamento pneumático comandado pela unidade tratora, com duas linhas, emergência e serviço. Lonas cônicas com diâmetro de 16,5 X 8″. Frenagem progressiva para serviços pesados.
    • “Sistema de Freios ABS”
  • SUSPENSÃO
    • Quadro construído em viga “I” de aço SAC 41, com oito feixes de molas reforçados, suportes deslizantes postiços, braços centralizadores fixos e reguláveis acoplados em mancais com buchas de borracha, para garantir perfeito alinhamento.
  • RODAGEM
    • “Rodagem, 13“rodas 22,5”
  • SISTEMA ELÉTRICO
    • Lanternas instaladas na traseira, tomada de acoplamento de 07 polos e instalações de acordo com resoluções CONTRAN.
  • TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE
    • Preparação da superfície realizada por limpeza com detergente desengraxante, decapante e fosfatizante para neutralização. Jateamento com jato de granalha de aço, aplicação de fundo primer em epóxi e acabamento final em PU de alta impermeabilidade na cor desejada com espessura final de 100 mícron’s.
  • KIT TRAVA BLOCO
    • 02 (DOIS) conjuntos com duas travas frontais e duas traseiras reguláveis e quatro travas laterais reguláveis.
    • Amarração de carga com correntes de diâmetro 13mm Grau 80, sendo duas correntes transversais e duas correntes longitudinais. Com conjunto de fixação para dormentes de madeira.
  • PINO REI
    • Mesa de atrito com pino rei de 2”, em aço cromo níquel, conforme norma NBR 5548, posicionado para cavalo 4×2 ou 6×4.
  • SISTEMA DE AMARRAÇÃO
    • Pontos de ancoragem laterais na plataforma para amarração de carga por corrente de cada lado.
  • ASSOALHO
    • Assoalho em madeira de lei 50mm na plataforma rebaixada, chapa anti-derrapante na cobertura sobre rodado.
  • ACESSÓRIOS INCLUSOS
    • Apara-barro de borracha na traseira;
    • Porta estepe para sobre o pescoço;
    • Para-choque fixo homologado conforme resolução do CONTRAN;
    • Placa traseira de advertência com adesivo refletivo conforme legislação vigente;
    • Cobertura sobre o rodado;
    • Faixas refletivas adesivas homologadas;
    • Plataforma sobre o pescoço para acesso de máquinas;
    • Rampa traseira com cantoneiras, acionamento elétro-hidráulico, medidas 2.700mm x 900mm;
    • Alargadores laterais estruturados tipo “GAVETA” de200mm de cada lado.