SEMIRREBOQUE PRANCHA CARREGA TUDO PLANA ESPECIAL (2|3|4|5|6|7 EIXOS)

SR CT PLANA ESPECIAL (2|3|4|5|6|7 EIXOS)

Linha de equipamentos com plataformas planas em medidas e capacidade de carga variadas de acordo com a necessidade de cada projeto.

Medidas de plataformas variadas e customizáveis de acordo com a necessidade de cada projeto.

Nossos equipamentos são testados e aprovados nos principais transportadores de cargas excedentes do Brasil e nas mais variadas aplicações e configurações, das mais críticas e exigentes às mais brutas e severas.

Engenharia altamente avançada inovando e evoluindo sempre para oferecer ao mercado o melhor implemento em todos os aspectos.

Aplicamos em nossos equipamentos aços especiais e específicos para cada configuração de implemento para garantir menor tara e maior resistência estrutural além de todos os componentes de altíssima qualidade.

Temos um rigoroso controle de qualidade em todo o processo de fabricação e acabamento com certificações de grandes companhias que atendemos. 

  • CHASSI
    • Longarinas construídas com vigas “I” de aço estrutural, com travessas em perfil “G”, interligando as longarinas com as laterais, fechamento lateral em perfil “U”.
  • EIXOS
    • Vigas tubulares sem costura, ponteiras com rolamentos, retentores, tambores de freio de 8″, conforme normas automobilísticas.
  • SISTEMA DE FREIOS
    • Atuante em todos os eixos, de acionamento pneumático comandado pela unidade tratora, com duas linhas, emergência e serviço. Lonas cônicas com diâmetro de 16,5 X 8″;
    • Frenagem progressiva para serviços pesados;
    • Sistema de Freios ABS”.
  • SISTEMA ELÉTRICO
    • Sistemas de Iluminação em LED 24V., tomada de acoplamento de 07 polos e instalações de acordo com resoluções CONTRAN.
  • ACESSÓRIOS PADRÃO
    • Apara-barro de borracha na traseira;
    • Porta estepe para sobre o pescoço (01 pneu);
    • Faixas refletivas adesivas homologadas;
    • Para-choque fixo homologado conforme resolução do CONTRAN;
    • Placa traseira de advertência com adesivo refletivo conforme legislação vigente;
    • Cobertura sobre o rodado;
    • Fechamento inferior do pescoço.
  • SUSPENSÃO
    • Suspensão mecânica: Quadro construído em viga “I” de aço SAC 41, com quatro feixes de molas reforçados, suportes deslizantes postiços, braços centralizadores fixos e reguláveis acoplados em mancais com buchas de borracha, para garantir perfeito alinhamento.
    • Suspensão opcional Pneumática integral, eliminando vibrações transferidas à carga, curso que atende operações no seguimento de cargas excedentes. Reservatório de ar exclusivo ao sistema, com válvula niveladora e de alivio, que responde à velocidade e vazão compatível, corrigindo as imperfeições do pavimento, equalizando a pressão no circuito e distribuindo o mesmo peso entre os eixos.
  • RODAGEM
    • Rodagem: “rodas 22,5”.
  • PINO REI
    • Mesa de atrito com pino rei, em aço cromo níquel, conforme norma NBR 5548.
  • TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE
    • Preparação da superfície realizada por limpeza com detergente desengraxante, decapante e fosfatizante para neutralização. Jateamento com jato de granalha de aço, aplicação de fundo primer em epóxi e acabamento final em PU de alta impermeabilidade na cor desejada com espessura final de 100 mícron’s.
  • SISTEMA DE AMARRAÇÃO
    • Pontos de ancoragem laterais na plataforma para amarração de carga por corrente de cada lado.
  • ASSOALHO
    • Assoalho em chapa anti-derrapante.
  • APARA-BARRO
    • Apara-barro de borracha na traseira.